quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Casamento Lidiane e Marcos

Quando a Lidiane me ligou para eu fazer um orçamento para ela, fiquei super feliz e ao msm tempo assustada com a quantidade de doces..."Será que vou dar conta" pensei!!!!
Mas lógico que aceitei o desafio...
Depois dos sabores dos doces escolhidos...combinamos de ir par São Paulo comprar as forminhas...
Então fomos...eu, a Lidi, a Fá e a Tati...
Compramos as forminhas...uma + linda que a outra...fizemos compras...e para finalizar o nosso dia fomos para o Mercado Municipal...
Claro que não podia faltar um lanche tradicional de mortadela e um shoppinho...nosso dia foi super divertido...valeu a canseira...
O dia da  festa chegou... deu tudo certo...A mesa ficou lindaaaa
Fiquei orgulhosa do meu trabalho...
Lidi e Marcos obrigada pela confiança...
Deus abençoe a união de vcs...

 Buffet Solanos
Cerimonial Vivian Batiston
doces Claudia Amorim



























Nenhum comentário:

Postar um comentário