quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bodas de Estanho...TATIANA E RODRIGO

Minha amiga Tatiana está completando 10 anos de casada...e resolveu comemorar em grande estilo suas Bodas de Estanho...
Adorei participar de todos os preparativos afinal somos amigas a tantos anos...e eu fui até sua madrinha de casamento...e estou muito feliz em poder compartilhar com o casal e a família esse momento tão especial...
A cor que ela escolheu foi o azul tifany ainda não tinha feito doces com essa cor...e confesso achei que tudo ficou muito delicado...
Eu fiz os doces, ajudei na confecção das lembrancinhas e  dos porta guardanapos...tudo com muito carinho...
A festa foi maravilhosa...e uma cerimonia lindaaaa
Felicidadesssss ao casal

doces by Claudia Amorim
local da festa Buffet Solanos
Floricultura Lethi



















Nenhum comentário:

Postar um comentário